Chevrolet lança Onix Seleção

Chevrolet / Lançamentos

Chevrolet lança Onix Seleção

Série especial é alusiva à Seleção Brasileira de Futebol

Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de Futebol

A Chevrolet lançou nesta semana mais uma versão do Onix. Alusiva à Seleção Brasileira de Futebol, o modelo é caracterizado por um pacote exclusivo de itens de conforto e de acabamento. O carro será revelado nos dois jogos preparativos da Seleção à Copa América.

Os diferenciais externos ficam por conta dos retrovisores prateados e o brasão da equipe brasileira posicionado nos paralamas dianteiro. Completam a lista as rodas de liga aro 15, as lanternas escurecidas e os faróis com máscara negra. O interior não recebeu mudanças, mas tem MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, bancos com regulagem de altura. Pior: não tem vidros nem travas elétricas! 7×1 foi pouco…
Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de Futebol

Com produção limitada a 3.000 unidades, o Onix Seleção chega às concessionárias da marca em três opções de cores: Branco Summit, Preto Global e Azul Sky. O motor é o 1.0 SPE/4 de 80 cavalos e 9,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A transmissão é manual, de cinco marchas.

  • Angelo Mattos

    A GM disse de vez, com esse carro, que o brasileiro é babaca mesmo. Quase R$ 45 K num carro quase pelado e 1.0 (n exclamações)!!!!! Só pode ser brincadeira! Onde é que vamos parar!? E o pior disso é que vai ter gente pedindo BIS e pleiteando mais de 3.000 unidades. E se preparem! O Ônix dia das crianças vem aí: carro de brinquedo a um custo de carro grande.

  • Supernescau

    Parte do dinheiro arrecadado com a venda deste carro será revertido para comprar uma nova Mercedes para a nova namorada do Del Nero.