Chevrolet Malibu é chamado para recall por falhas nos cintos de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Problemas podem causar graves danos aos ocupantes

chev malibu (Copy)

A General Motors iniciou um novo chamado de recall no Brasil. Desta vez, participam 1.946 unidades do Chevrolet Malibu de ano/modelo 2011, 2012 e 2013 por possíveis falhas nos sistemas dos cintos de segurança dianteiros e traseiros.chev malibu 2 (Copy)

Segundo divulgado pela Chevrolet do Brasil, foram encontradas falhas no cabo tensionador dos cintos dianteiros, que podem sofrer desgaste, e na produção do fecho duplo dos cintos traseiros. Tais avarias podem ocasionar o desprendimento dos cintos ou até mesmo torná-los inutilizáveis, causando graves danos físicos aos ocupantes em caso de acidente.

Para resolver os problemas, a marca substituirá os componentes em questão de forma gratuita, como previsto em lei. Em seguida, um novo chamado será efetuado para substituir a base de fixação do cabo tensionador dos cintos dianteiros para maior segurança.

A montadora recomenda que os proprietários dos modelos fabricados entre 28 de junho de 2010 e 11 de agosto de 2013, com chassis de BF113693 a DB077319, entrem em contato pelo telefone 0800 702 4200 para agendarem os reparos, que terão duração aproximada de 1h15.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários