Lamborghini oficializa produção de novo SUV para 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Utilitário deverá seguir as linhas do conceito Urus

lamborghini_urus_concept_1 (Copy)

Apresentado como conceito há cerca de três anos, enfim o Lamborghini Urus teve sua produção oficialmente confirmada pela marca. O modelo, que será lançado em 2018 com expectativa de venda próxima de 3 mil unidades ao ano, será produzido no berço da Lamborghini, em Sant’Agata Bolognese, na Itália.

autowp.ru_lamborghini_urus_concept_11 (Copy)

Inicialmente destinado a países como Alemanha, China, Estados Unidos, Reino Unido e Rússia (o Brasil tem grandes chances de estar na lista de possível futuro mercado), o utilitário, que ainda não se sabe se será realmente batizado de Urus, já surte efeito por meio de um investimento de “centenas de milhões de euros” para a construção de novas linhas de produção, novos galpões e centros de pesquisa e desenvolvimento.

De acordo com o presidente da Lamborghini, Stephan Winkelmann, o local escolhido para a produção do SUV se deve a um compromisso da montadora com os valores de um legítimo carro italiano, ressaltando ainda que o modelo representará o início de uma nova era para a Lamborghini. Caso siga os passos do conceito Urus, o utilitário será equipado com um poderoso motor V12 de 600cv de potência.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários