Lexus convoca recall para 23 unidades do NX 200t

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Problema pode afetar ainda os controles de estabilidade e tração

lexus_nx_200t_26 (Copy)

A Lexus, divisão de luxo da Toyota, iniciou nesta sexta-feira (29) um chamado de recall para 23 unidades do recém-chegado NX 200t por possíveis falhas nos freios ABS. Os reparos terão início no próximo dia 8 de junho.
De acordo com a montadora, foi detectada uma avaria no atuador dos freios ABS, que pode se comportar de forma incorreta por uma falha em seu processo de montagem. Com isso, além de prejudicar o funcionamento do sistema anti-travamento das rodas, o componente afeta ainda o controle de estabilidade e tração do modelo. Como consequência, há risco de acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e terceiros.

Participam do chamado os modelos fabricados entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015, com chassis de 02001098 a G2010395. A Toyota recomenda que os proprietários entrem em contato com as concessionárias participantes do reparo (veja a lista completa em www.toyota.com.br e www.lexus.com.br) para que este possa ser efetuado gratuitamente como previsto em lei. Para maiores informações, a Lexus disponibiliza ainda o telefone 0800 703 0206.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários