Mitsubishi terá novos ASX em 2016 e Pajero em 2017

Mitsubishi / Segredos

Mitsubishi terá novos ASX em 2016 e Pajero em 2017

Enquanto o ASX terá versão híbrida, o Pajero permanecerá um legítimo 4×4

mit asx

Sem grandes atualizações nos últimos anos, a Mitsubishi parece ter se concentrado no utilitário Outlander, reestilizado por duas vezes nos últimos três anos, uma vez que a primeira mudança não agradou. Com isso, modelos como o ASX e o Pajero, este último o maior ícone da marca, ficaram de lado – o que mudará em breve.

 

mit asx 2

Durante uma entrevista cedida à Auto Express, Lance Bradley, diretor administrativo da Mitsubishi no Reino Unido, confirmou a chegada de uma nova geração do ASX em 2016. De acordo com o executivo, o modelo ganhará uma inédita variante híbrida, além de “ter chances” de ser oferecido em uma versão de alto desempenho.

mitsubishi_concept_gc-phev_10

Já sobre a nova geração do Pajero, que deve chegar em 2017, Bradley revelou que este será uma espécie de opção mais em conta que um Land Rover Defender, oferecendo todas as credenciais necessárias para um legítimo off-road. Ou seja, ele reforça que o modelo não será o mais bonito e refinado de seu segmento, mas que estes não são requisitos de um carro feito para situações fora-de-estrada.

mitsubishi_concept_gc-phev_15

O novo utilitário, que terá visual inspirado pelo conceito GC-PHEV, também seguirá o conceito no que se refere à tecnologia, sendo equipado com um leve e econômico sistema híbrido plug-in.

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Que horror!

  • DeathMagnetic

    Já dizia minha avó, chuuuta que é macumba.