Novo Hyundai Elantra pode ser apresentado em novembro no Salão de Los Angeles

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Nova geração do sedã adotará estilo mais sóbrio


Gerando um enfadonho suspense que já se arrasta por cerca de um ano, a Hyundai deverá apresentar a nova geração do Elantra no próximo mês de novembro, durante o Salão de Los Angeles. A informação foi dada por um porta-voz da montadora ao site AutoBlog.
Constantemente flagrado em testes pela Europa e pelos Estados Unidos, o novo Elantra tem a premissa de chegar como um modelo totalmente novo. De acordo com o que se pode notar nos modelos fotografados e nas inúmeras projeções feitas pelo mundo todo, o sedã sul-coreano adotará um estilo mais discreto, abandonando assim as exageradas linhas “fluidas” da atual geração.
No geral, seu design se aproximará do já visto na nova geração do utilitário ix35, que voltou a ser chamado por Tucson. A dianteira terá a característica grade hexagonal da Hyundai, com barras horizontais. Os faróis ficarão menores e menos espichados em direção às laterais. Na traseira, as lanternas também seguirão o desenho do SUV, horizontalizadas e recheada de LEDs. Igualmente, o interior seguirá traços mais sóbrios. As novidades mecânicas do novo Elantra ainda permanecem em segredo, entretanto rumores apontam que o sedã passará a utilizar um motor 1.6 turbo com 176cv de potência acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou, como opcional, automática de sete velocidades e dupla embreagem.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários