Renault Duster Oroch mostra sua caçamba em flagra

Renault / Segredos

Renault Duster Oroch mostra sua caçamba em flagra

Lançamento está previsto para o segundo semestre

Vem do FlatOut o primeiro flagra do novo Renault Duster Oroch sem camuflagem. Se trata da versão picape do Duster, flagrada durante a gravação de vídeos oficiais do modelo. É a primeira vez que se vê as linhas definitivas da caçamba do modelo, que foi antecipado por conceito homônimo na edição passada do Salão do Automóvel de São Paulo.

_PF_5705[3]

É um Duster até o final das portas traseiras. A partir dali, o modelo foi esticado para a criação de sua caçamba, alta e um tanto curta, como nas versões cabine dupla de Fiat Strada e Saveiro. Aliás, o rack no teto unido ao santoantônio é um elemento também visto na Saveiro Cross.

_PF_5700[3]

Com esta que será sua primeira picape no mercado brasileiro, a Renault mira nas picapes compactas com cabine dupla, que são bastante caras, e também nas versões a gasolina das picapes médias. No futuro, a nova picape da Fiat será sua principal concorrente.
O motor será o mesmo 2.0 do Duster 2016, retrabalhado para entregar 148cv a 5.750rpm e 20,9kgfm a 4.000rpm quando com álcool. Há opção com câmbio manual de seis marchas, com tração dianteira ou 4×4, e automático de quatro marchas, sempre com tração dianteira.
_PF_5698[4]
O lançamento do Duster Oroch está previsto para acontecer entre julho e agosto. Antes disso, em meados de junho, o modelo será uma das atrações do Salão de Buenos Aires ao lado do Sandero RS.
  • Baralho

    É provável que tenhamos a Oroch Stepway com detalhes próximos ao protótipo mostrado no salão do automóvel.
    Belo flagra!!

  • Atomico

    Carro horrível, montadora péssima, nome esquisito.

  • ################Carlao GTS

    O Conceito era tão bonito….

  • haroldo

    bem estranha

  • Sergio Monteiro

    Legal…novidade é sempre bom…