Saveiro Cabine Dupla também entra na vibe do Rock In Rio por R$ 60.390

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série também é oferecida para Fox e Gol

Saveiro-Rock-in-rio (1)

Acompanhando Gol e Fox, a Saveiro Cabine Dupla também ganha série especial Rock In Rio, que comemora os 30 anos do festival de música que este ano acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro e 24 a 27 de setembro. Custa R$ 60.390 e tem visual diferenciado e boa lista de equipamentos de série.

Saveiro-Rock-in-rio (5)

Assim como os hatches, a Saveiro tem faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais, capa dos retrovisores na cor “Chrome Effect” e com repetidores de seta. O nome da versão ainda aparece nos para-lamas dianteiros. Ainda entra na conta a grade dianteira com trama em formato de colmeia e friso prateado, além das rodas de liga leve aro 15”.

Saveiro-Rock-in-rio (3)

Sendo a versão Highline a base para esta série especial, há ainda ar-condicionado, conjunto elétrico, capota marítima e rack de teto, sensores de estacionamento traseiros, rádio integrado ao painel e volante multifuncional como equipamentos de série. O motor é o 1.6 8v MSI de 104cv de potência máximos quando abastecido com etanol. O câmbio é manual de cinco marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários