SsangYong estaria planejando um “rival” para o Jeep Wrangler

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo tem como objetivo a volta da sul-coreana aos EUA

ssangyong_tivoli_6 (Copy)

Após achar um rumo no quesito design depois dos exóticos Rodius e Actyon, a SsangYong entrou de vez para a moda dos SUVs. Há cerca de quatro anos, em 2011, a marca lançou o Korando, um utilitário de formas discretas e harmoniosas. Agora, em 2015, o Tivoli foi apresentado como seu representante no segmento dos crossovers compactos com estilo descolado. E vem mais por aí.

jeep_wrangler_unlimited_rubicon_10th_anniversary_au-spec_6 (Copy)

Segundo uma fonte ligada à SsangYong para a revista AutoCar, a fabricante sul-coreana terá mais um SUV em sua gama. No entanto, os rumores apontam que o modelo será uma espécie de “rival” do Jeep Wrangler, com estilo bruto de um legítimo off-road.

A introdução do modelo, ainda sem previsão de estreia, teria como objetivo a chegada da marca aos Estados Unidos, onde utilitários de visual mais valente fazem sucesso. A fonte em questão diz ainda que o SUV poderá reforçar a imagem da SsangYong.

Detalhes oficiais ainda são desconhecidos, mas a AutoCar relata que o modelo poderá ser oferecido com um motor 1.6 a gasolina de 128cv de potência e um 1.6 a diesel com 115cv. Ou seja, “rival do Wrangler” só no visual mesmo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários