Teaser mostra interior do Chevrolet Cruze 2016 com novo MyLink

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo americano será apresentado em 24 de junho

1765211657230515875

Diferente do modelo chinês apresentado há um ano, o novo Chevrolet Cruze para os Estados Unidos só será apresentado no próximo dia 24 de junho. Enquanto isso não acontece, a Chevrolet divulga teasers. Dessa vez mostrou a nova geração da central multimídia MyLink, compatível com o Apple CarPlay e Android Auto, no painel do novo Cruze.image[19]

A ideia com a nova interface para smartphones é facilitar a vida dos motoristas na hora de acessar mensagens, músicas e imagens no aparelho. As funções do smartphone poderiam ser acessadas até mesmo por comandos de voz. E em breve o sistema estará disponível para 14 modelos que a Chevrolet vende nos Estados Unidos.

image[23]

Mesmo assim a Chevrolet não quis falar sobre o novo Cruze. Flagras de semanas atrás revelaram o visual com formas diferentes para o mercado ocidental. Em comparação com a versão chinesa, tem novos faróis, lanternas e para-choques, eliminando a grade bipartida. Na traseira, além de novas lanternas, há refletores nas extremidades do para-choque.

Entre os motores, a novidade no Cruze será um novo 1.4 Ecotec mais potente que o atual, com 150cv e 23,8kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis velocidade ou automático de sete velocidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários