Tem substituição: sai Vrum e entra acelerados nas manhãs de domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo programa seguirá o mesmo formato da internet

bx-ch3-9689-jpg

Com nove meses na rede e mais de 76 mil inscritos em seu canal no YouTube, o Acelerados será o novo programa automotivo do SBT a partir de 14 de junho. O novo programa  vai substituir o Vrum, que está no ar desde 2004, no horário das 8h15 às 9h de domingo.

acelerados-gerson-campos-barrichello-620x413

O formato do Acelerados não deve mudar. Os mesmos quadros e reportagens já veiculados no youtube serão mantidos e, até setembro, o programa vai mesclar reportagens inéditas com vídeos já publicados na internet. Depois, os programas irão para a internet depois da exibição na televisão.

O Acelerados é comandado por Gerson Campos, Cassio Cortes e Rubens Barrichello. Além de alguns quadros atuais, como o Volta Rápida e os comparativos e especiais, terá novas atrações como o Superlicença, que terá um ranking de tempo de volta com ex-pilotos de Fórmula 1.

E o Vrum?

O programa apresentado por Emílio Camanzi e Estefânia Farias ainda não tem definição sobre seu futuro. A equipe ainda aguarda uma posição da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Há rumores sobre a migração do programa para a Record com um outro nome.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários