Volkswagen apresenta mais uma versão Rock in Rio do Gol

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Baseado na versão Comfortiline, modelo tem preço sugerido de R$45.410

  ViewImage
A Volkswagen apresentou o Gol Rock in Rio, segundo modelo da série especial que representa o evento musical, que ocorre entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro, com patrocínio oficial da fabricante alemã e acompanha o Novo Fox, que também possui versão alusiva ao evento. O modelo será produzido até agosto em edição limitada e tem preço sugerido de R$ 45.410. O Gol Rock in Rio é baseado na versão Comfortline do modelo. Equipado com o motor 1.0 Total Flex de até 76 cv quando abastecido com Etanol. O exterior traz, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa que reproduz o acabamento de aço escovado e trazem integrados os repetidores de seta. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros. O modelo traz ainda grade dianteira com formato de colmeia, faixas pretas nas colunas centrais e na região da placa traseira. ViewImage (1)
Entre os itens oferecidos de série para o Gol Rock in Rio estão rodas de 15 polegadas, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, faróis e lanternas com máscara negra, para-sois iluminados, alto-falantes e alças no teto. ViewImage (2)
Em seu interior, o Gol Rock in Rio também traz detalhes como soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao evento musical. Os pedais possuem capa de alumínio e existem apliques em alusivos ao Rock in Rio na cor vermelho nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio. Os bancos possuem revestimento com tecido exclusivo com costuras vermelhas, além da etiqueta “Rock in Rio”. O Gol Rock in Rio tem cinco opções de cores: Branco Cristal, Vermelho Flash, Preto Ninja, Azul Night e Prata Sírius.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários