Alfa Romeo divulga teaser de novo sedã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo brigará com os alemães A4, Série 3 e Classe C

alfa teaser (Copy)

Já há bons anos sem um representante no segmento dos sedãs, a Alfa Romeo promete uma volta triunfal. Mirando na tríplice alemã formada por Audi A4 (ou até mesmo o A3 Sedan), BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C (e por que não o CLA?), a fabricante italiana divulgou um teaser de seu novo três volumes. A estreia mundial do modelo será na próxima quarta-feira (24), mas sua chegada às lojas europeias ocorrerá até o início de 2016. Os Estados Unidos receberão o modelo posteriormente.

Ainda sem nome oficial divulgado – rumores apontam para Giulia – e tratado internamente por “Type 949”, o modelo é tido como um dos segredos mais bem guardados da indústria, tornando-se assim um dos modelos mais aguardados do ano. Nada se sabe acerca do estilo do sedã, porém a imagem, apesar de difusa, mostra linhas esportivas e ousadas típicas da Alfa Romeo.

Possivelmente construído sobre a mesma plataforma do Maserati Ghibli, o modelo será oferecido com ao menos duas opções de motores. O primeiro promete ser um turboalimentado de quatro cilindros com alto rendimento, enquanto o segundo será um V6 desenvolvido pela Ferrari exclusivamente para a Alfa Romeo. Há chances de o modelo ser disponibilizado com tração integral em suas versões mais caras.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários