Alfa Romeo Giulia tem nome confirmado por imagem vazada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A apresentação oficial do sedã será nesta quarta-feira (24)

56a97f9e80b1a55273da72a7d2c693b3 (Copy)

A um dia de sua apresentação oficial, o Alfa Romeo Giulia foi flagrado e teve a imagem vazada na web. O sedã, que teve um teaser divulgado pela marca, chegará aos Estados Unidos e Europa para brigar com os alemães Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes Classe C.

Tido como um dos segredos mais bem guardados da indústria automotiva atual, o Giulia apareceu sem qualquer tipo de camuflagem em uma imagem divulgada no fórum AutoHoje. Mais do que a revelação visual da traseira do sedã, a nomenclatura estampada na tampa do porta-malas confirma o nome especulado há anos pela imprensa mundial.

Uma análise mais profunda acerca do estilo do Giulia poderá ser feita mediante as imagens oficiais, que serão reveladas na próxima quarta-feira (24). No entanto, fica evidente a escola italiana de design aplicada ao modelo, com linhas suaves e baixa profusão de vincos na carroceria. As lanternas espichadas dividem a atenção com as quatro saídas de escape da possível versão topo de linha.

Entre os poucos detalhes revelados pela Alfa Romeo, estão as duas opções de motores disponíveis para o Giulia. O primeiro propulsor será um quatro cilindros turbo de alto rendimento, enquanto a configuração mais cara será equipada com um V6 desenvolvido pela Ferrari especialmente para a Alfa Romeo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários