Cadillac XT5, substituto do SRX, é flagrado nos EUA

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Crossover adota a nova linguagem visual da marca

cadillac xt5

Definido para substituir o atual SRX, o inédito Cadillac XT5 foi flagrado sem qualquer tipo de camuflagem durante sessões de fotos em Nova Iorque. O modelo deverá ser lançado nos Estados Unidos no início de 2016. No Brasil, infelizmente, o crossover só poderá ser visto através de importadoras independentes.

cadillac xt5 2

Aparentemente maior, o novo XT5 revela um estilo mais sofisticado que o do atual SRX. A dianteira adota a nova linguagem visual da Cadillac, com faróis pequenos que se prolongam em direção às laterais e grade mais imponente “ostentando” o logo da marca, recentemente redesenhado. De lado a robustez continua com a linha de cintura alta e as grandes rodas cromadas – por falar em cromados, eles estão por toda parte, no melhor estilo americano. Na traseira a evolução visual se repete.

Desenvolvido a partir da nova plataforma C1XX, o XT5 terá tração dianteira como padrão, sendo a integral um dos opcionais do modelo. A versão de entrada do crossover deverá ser equipada com um motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 265cv de potência, enquanto a mais cara levará um V6 3.6 de 335cv. Uma variante híbrida também é esperada.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários