Chevrolet Cruze 2016 aparece em novo teaser

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Imagem sugere um visual mais esportivo que o atual

2055433155245427929
A Chevrolet continua soltando pequenas doses do novo Cruze. No teaser mais recente, a marca mostrou um pouco da parte frontal do carro, que será revelado oficialmente no dia 24 desse mês. A julgar pela imagem, o novo modelo terá um apelo mais esportivo que o atual.

O teaser, cuja função é instigar, cumpre bem seu papel, ao mostrar uma grade frontal mais estreita, combinada a uma grande tomada de ar. Os faróis aparecem mais estreitos, o capô um pouco mais pronunciado, com vincos marcantes, e a luz de neblina também ganha destaque com um contorno cromado.

No que diz respeito ao interior, a central multimídia MyLink evoluiu e ganhou compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. Os detalhes técnicos ainda são mantidos em segredo.  O Chevrolet Cruze 2016 está maior e mais leve que seu antecessor, segundo a própria marca, em um dos poucos dados revelados sobre o carro. Sem se aprofundar no assunto, a fabricante norte-americana disse ainda que o modelo terá nova oferta de motores.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários