Chevrolet Cruze ganhará sistema OnStar no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Tecnologia é voltada à segurança e conectividade

cruze onstar (Copy)

Apesar de a nova geração do Chevrolet Cruze já ter sido apresentada nos EUA, o modelo atual ainda tem algum tempo de vida por aqui. Recentemente reestilizado, o Cruze brasileiro reforçará seu apelo de vendas com a introdução, ainda em 2015, do sistema OnStar.

cruze onstar 3 (Copy)

A tecnologia OnStar, existente há 19 anos e que deverá se espalhar pela linha Chevrolet do Brasil nos próximos anos, oferece diversos serviços de segurança e conectividade ao proprietário do veículo. O sistema pode ainda ser controlado remotamente através de um aplicativo instalado em um smartphone, permitindo que o motorista acesse informações e funcionalidades do veículo, como o acionamento da buzina, o travamento/destravamento das portas e o navegador GPS.

cruze onstar 2 (Copy)

Mais do que isso, o OnStar é um importante assistente de segurança. O sistema emite automaticamente um alerta em caso de acidente (ou por meio de um botão localizado no retrovisor interno, diferentemente do assistente presente nos Ford), além de ter comunicação 24 horas com uma central de atendimento e auxiliar na busca e recuperação do veículo em caso de roubo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários