Ford Ranger reestilizada ganha versão topo de linha Wildtrak

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Detalhes em cinza e rodas exclusivas marcam a versão topo de linha

ford ranger 2 (Copy)

A nova Ford Ranger teve sua versão topo de linha, agora chamada de Wildtrak, revelada oficialmente para África do Sul e Tailândia. O modelo já tem vinda certa ao Brasil, que deve ocorrer no início de 2016.

ford ranger 3 (Copy)

Revelada no último mês de março, a nova Ranger ficou mais refinada e com mais personalidade do que a vendida atualmente no Brasil, que apresenta elementos frontais demasiadamente simples, como os faróis. A versão Wildtrak reforça ainda mais as novidades com a grade e parte do para-choque em tom grafite, mesma cor presente nos retrovisores. Estribos, proteção atrás da cabine e rodas de liga leve diamantadas aro 18 também são itens da configuração mais cara. Ainda não há imagens da traseira, mas se sabe que as lanternas serão escurecidas.

ford ranger 4 (Copy)

Por dentro, a tonalidade laranja dos bancos e das costuras tem a intenção de passar jovialidade e modernidade a cabine da Ranger, que destaca ainda a tela de oito polegadas sensível ao toque do sistema multimídia SYNC 2. Na lista de equipamentos há ainda alerta de saída involuntária de faixa, monitor de pressão dos pneus, sensor de fadiga, câmera de ré e controle da distância do tráfego à frente. A picape é equipada com motor 3.2 turbodiesel de 200cv de potência e 48kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas e tração nas quatro rodas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários