Holden Colorado ganha versão esportiva Z71

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Detalhes em preto reforçam o apelo da picape australiana

holden colorado (Copy)

Versão australiana da conhecida Chevrolet S10, a Holden Colorado ganhou uma nova configuração em seu catálogo na Austrália. Batizada de Z71, a versão de apelo esportivo passa a ocupar o topo da gama Colorado, acima da LTZ, sendo vendida a partir de 59.731 dólares australianos, cerca de R$ 142 mil.

holden colorado 2 (Copy)

Baseada na configuração LTZ 4×4 Cabine Dupla, a Colorado Z71 tem visual agressivo reforçado pelos detalhes pintados em preto brilhante, como as rodas de 18 polegadas, os retrovisores e as maçanetas. Mais do que isso, a picape ganha ainda para-choques com novos apliques em preto fosco, faixas decorativas, faróis com máscara cinza, além da guarnição exclusiva na caçamba. Os adesivos alusivos à versão estão nas laterais, no capô e na traseira. Sem imagens divulgadas, o interior tem bancos revestidos em couro com aquecimento e central multimídia MyLink com câmera de ré.

holden colorado 3 (Copy)

O modelo é equipado com um motor 2.8 Duramax a diesel que entrega 197cv de potência e 44,9kgfm de torque. A transmissão é manual de seis velocidades, porém, como opcional, a Holden oferece câmbio automático também de seis marchas.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários