Honda CR-V 2016 chega em julho apenas em versão 4×4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV encolhe gama de versões por restrição da cota de importação

IMG_0002

Tanto em preço como equipamento, o Honda HR-V deixa as versões de entrada do CR-V em saia justa. Issso, e a redução da cota para importação do México pesaram na hora da Honda resolver manter o CR-V no mercado apenas na versão EXL 4×4, a mais completa – e cara – da linha. A novidade é uma das atrações do Salão de Buenos Aires, que acontece até  domingo, e chega às lojas brasileiras em julho.

IMG_0004

Apesar de ter ganhado novo motor 2.4 i-VTEC com 185cv e câmbio CVT nos Estados Unidos, virá ao Brasil com o mesmo motor 2.0 Flex de 155cv com câmbio automático de cinco marchas. O que há de novo são os para-choques, grade, faróis com nova disposição dos elementos internos e LEDs integrados, espelhos retrovisores com repetidor de seta e novas rodas de liga leve. Por dentro, acabamento emborrachado,  partida sem chave e nova central multimídia com tela de 7” touch screen,  além de câmera de ré com sistema multivisão, estão entre as novidades.

IMG_0003

Hoje o CR-V EXL 4×4 sai por R$ 115.900, mas pode chegar a R$ 130 mil na linha 2016. A fabricante espera vender 2500 unidades do modelo no segundo semestre.

IMG_0005

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários