Honda CR-V chega renovado partindo de R$ 134.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SUV agora é vendido em versão única

honda crv

Cerca de oito meses após sua primeira aparição no Brasil, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Honda CR-V enfim chegou às lojas do país. Agora comercializado apenas em sua configuração topo de linha EXL 4X4, estratégia adotada para distanciar o SUV de seu irmão menor HR-V, o modelo parte de R$ 134.900.

honda crv 2

As mudanças visuais são poucas, vistas principalmente na dianteira. Os faróis ganham novo arranjo interno e contorno iluminado por LEDs, enquanto a grade foi redesenhada adotando frisos cromados. O para-choque também é novo. Atrás o destaque fica para o friso cromado que invade as lanternas, além do para-choque retocado. De lado apenas as rodas de 17 polegadas são novidade.

honda crv 3

No interior, o CR-V 2015 se dedica ao acabamento mais caprichado, que pode ser visto nas novas texturas e nos materiais de toque macio empregados no painel. Além disso, o modelo também ganhou aparatos tecnológicos como a central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque com navegador e a partida do motor por botão. Sensor de chuva, retrovisor com função tilt down, teto solar elétrico e destravamento da porta do motorista por presença também estão na lista de equipamentos de série.

O utilitário está disponível apenas com motor 2.0 16V i-VTEC FlexOne de máximos 155cv de potência e 19,5kgfm de torque. O câmbio é automático de cinco marchas e a tração 4X4.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários