Imagens do novo Chevrolet Camaro conversível caem na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A marca divulgou um teaser do modelo há poucos dias

camaro conversivel (Copy)

A Chevrolet bem que tentou manter o segredo e, de certa forma, fazer suspense com o novo Camaro conversível. Mas não deu. A marca divulgou um teaser na última sexta-feira (veja no final da reportagem) em seu canal do YouTube, mas as primeiras imagens oficiais do modelo vazaram no site da mesma e, embora tenham sido rapidamente retiradas do ar, foram capturadas pelo site Camaro6. O lançamento oficial está marcado para a próxima quarta-feira (24).

camaro conversivel 2 (Copy)

As fotos vazadas mostram que, assim como na atual geração vendida no Brasil, o Camaro conversível não terá grandes mudanças em relação ao cupê. O grande diferencial, obviamente, é a substituição do teto fixo por um retrátil de tecido, que levou o modelo a transferir a antena “tubarão” do teto para a tampa do porta-malas – que ganha novos vincos.

camaro conversivel 3 (Copy)

Aparentemente, pelo que pode ser visto no vídeo oficial divulgado pela Chevrolet, a nova geração do muscle “sem teto” perde as travas que fazem a fixação da capota na borda do para-brisa, elemento criticado por seu manuseio complicado e espartano para um superesportivo como o Camaro.

No que se refere a mecânica, nenhuma mudança em relação ao cupê deve ser feita, permanecendo os motores V8 6.2 de 461cv, V6 3.6 de 340cv e o inédito 2.0 turbo de quatro cilindros e 279cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários