Land Rover Discovery ganha versão limitada RAW por R$ 229 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Serão vendidas apenas 60 unidades

Land-Rover-Discovery raw (Copy)

A Land Rover apresentou, na última segunda-feira (22), o novo Discovery RAW. A versão, limitada a apenas 60 unidades e a mais acessível do utilitário, começará a ser comercializada no próximo sábado (27) com preço sugerido de R$ 229 mil.

Com visual defasado em relação ao restante da linha Land Rover, o Discovery ganha estilo diferenciado na edição especial apesar de esta ser a mais barata da gama. Há faróis de xenônio com LEDs diurnos, rodas de 19 polegadas, arcos dos para-lamas, maçanetas e barras laterais pintados em preto, e um discreto rack no teto. O interior não difere das demais versões com bancos revestidos em couro e sistema de áudio de alta qualidade.

Debaixo do capô, o modelo carrega um motor 3.0 turbodiesel com 211cv de potência e 53kgfm de torque. O câmbio é um automático de oito marchas com possibilidade de trocas sequenciais por aletas atrás do volante. O Discovery RAW tem ainda suspensão pneumática e o sistema Terrain Response da marca, que gerencia o torque do veículo de acordo com o tipo de piso escolhido pelo condutor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários