Mais leve, novo Camaro conversível é revelado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo ganhou novo sistema de abertura do teto

camaro c

Após o vazamento de suas primeiras imagens na última segunda-feira (22), o novo Camaro conversível foi apresentado oficialmente. Com vendas previstas para o início de 2016 nos Estados Unidos, o muscle “sem teto” adotou soluções mais refinadas em relação à atual geração do modelo (que no Brasil sai por R$ 261.290).

camaro c 3

O visual segue o da versão cupê, com traços futurísticos e musculosos. A diferença está mesmo na possibilidade de esconder o teto, este de tecido, e em alguns arremates. A principal novidade está no funcionamento da capota. O modelo atual exige que o motorista, ao abrir o teto, coloque um tampão traseiro manualmente para esconder os mecanismos. Já o novo Camaro faz isso automaticamente pelo novo sistema de abertura eletro-hidráulico, resultando em uma aparência mais refinada. Por falar na abertura da capota, isto pode ser feito com o carro em movimento a até 48km/h e remotamente pela chave do veículo.

camaro c 2

A nova geração do Camaro conversível está cerca de 90kg mais leve em relação à atual e, como era previsto, utilizará as mesmas opções mecânicas da versão fechada. Os motores serão os tradicionais V6 3.6 de 340cv e V8 6.2 de 461cv, além do inédito 2.0 turbo de quatro cilindros com 279cv de potência.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários