Mercedes anuncia motor flex para Classe A, CLA, GLA e Classe B

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Motor 1.6 turbo flex permanece com a mesma potência e torque

mercedes classe a (Copy)

Fazendo companhia à BMW e saindo à frente da Audi, que o promete para o segundo semestre, a Mercedes-Benz anunciou a chegada de um novo motor 1.6 turbo flex concebido especialmente ao mercado brasileiro. Já a partir da primeira semana de junho, Classe A, CLA e GLA receberão o novo motor bicombustível. Em julho será a vez do Classe B. A marca não divulgou possíveis reajustes nos preços dos modelos.

Malagrine

Segundo divulgado pela montadora, a única novidade envolvida na introdução do novo motor é a possibilidade de abastecimento com etanol ou com a mistura deste com gasolina. Potência e torque continuam os mesmos: 156cv e 25,5kgfm. Itens como os modos de condução e o sistema start/stop também permanecem inalterados.

mercedes classe b (Copy)

A Mercedes-Benz é a segunda montadora premium a oferecer propulsores flex no Brasil, seguindo a tendência do mercado. Em 2013, a BMW apresentou o Série 3 Active Flex. Um ano depois foi a vez do hatch Série 1 e do crossover X1 receberem as novidades. A Audi, por sua vez, estreará seu primeiro motor flex no segundo semestre de 2015 junto da nacionalização do A3 Sedan.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários