Misterioso esportivo da Acura tem imagens vazadas na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O modelo pode revelar um sucessor para o Honda S2000

acura

Um misterioso esportivo da Acura, divisão de luxo da Honda, teve suas imagens de patente, datadas de 27 de maio de 2015, vazadas na web. Divulgadas pelo site Autovisie, as imagens levam a algumas suposições.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 75

A primeira certeza referente ao esportivo é de que este não é imediatamente um modelo de produção em série, fato notado pelos retrovisores, que dão lugar a câmeras, ainda não permitidas em carros de rua em substituição aos espelhos. Ou seja, estamos diante de um novo conceito da Acura. Mas o que será que ele representa?

acura 3

As especulações apontam para dois possíveis rumos do conceito, que tem motor central e um grande difusor traseiro. O primeiro rumor levantado é de que o modelo poderá dar origem a configuração conversível do novo NSX, o que não faria tanto sentido uma vez que não haveria necessidade de criar um carro do zero para antecipar uma variante “sem teto” de um já existente, especialmente pela posição adotada pela Honda/Acura de mostrar modelos de produção fiéis visualmente a seus conceitos.

Em segundo plano está um possível substituto para o aclamado Honda S2000 que, assim como o NSX, poderá migrar da linha Honda para a Acura pelo maior fator premium da divisão de luxo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários