Nova Nissan Frontier será mostrada no Salão de Buenos Aires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape será fabricada no Brasil ainda este ano

A Nissan vai aproveitar o Salão de Buenos Aires, que começa na próxima semana, para apresentar a nova geração da picape Frontier. Mesmo assim, a fabricante japonesa já divulgou fotos da picape rodando em testes pela Argentina com camuflagem. Uma versão com cabine simples está confirmada para o país vizinho e custará o equivalente a R$ 70 mil.

Nissan-Navara-4[2]

Com carroceria mais rígida e mais leve, a Frontier promete estar mais econômica e será fabricada em São José dos Pinhais, no Paraná, a partir do final deste ano. A oferta de motores será a mesma, com o 2.5. 16V turbodiesel de quatro cilindros com 190cv e 45,9kgfm. A novidade será a transmissão automática de sete velocidades.

nissan-frontier-2015-mc3a9xico-2[3]

Esta nova geração já foi lançada em outros mercados e, inclusive, já é fabricada no México.  O interior ficou muito próximo ao de um carro de passeio, com uma grande tela TFT no meio dos instrumentos para o computador de bordo, econômetro, bússola, auxílio de navegação. Ar-condicionado digital dual-zone com saídas para o banco de trás também merece destaque.

Fonte | Car And Driver

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários