Nova picape da Fiat vai aparecer em Buenos Aires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Conceito será uma evolução daquele exibido no Salão de São Paulo

Fiat-Concept-Car-IV-FCC4-980x551

Ao ver a Renault confirmar a presença da picape Oroch no Salão de Buenos Aires, a Fiat não pensou duas vezes. Tratou de garantir que também irá mostrar seu protótipo para a nova faixa do mercado de utilitários no motorshow argentino. O conceito que será mostrado no país vizinho é uma evolução do FCC4, que a fabricante exibiu no Salão de São Paulo. Ele vai revelar linhas mais próximas do projeto final da caminhonete, que será produzida em Pernambuco, na fábrica de onde sai o Jeep Renegade.

A fabricante italiana confirmou que o conceito já não ostentará linhas tão futuristas quanto as do primeiro modelo mostrado. A nova picape da Fiat, posicionada num segmento ainda sem nome (picapes intermediárias, médio-compactas…) terá a missão de servir tanto para o uso comercial, quanto o familiar. Conhecido como Projeto 226, o utilitário estará acima da Fiat Strada e abaixo das médias, como Volkswagen Amarok, Nissan Frontier, Chevrolet S10 e Ford Ranger.

A picape é o segundo modelo produzido na cidade de Goiana (PE). De lá, também sai o Jeep Renegade, modelo com o qual compartilha a plataforma. A unidade ainda responderá pela produção de outros dois modelos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários