Novo Fiat 500 é flagrado durante gravações de comerciais na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mudanças visuais do compacto são discretas

fiat 500 r (Copy)

Cada vez mais perto de seu lançamento, a Fiat parece não mais fazer questão de esconder o novo 500, flagrado durante a gravação de propagandas na Europa. Com mínimas mudanças de estilo, o modelo tem sua estreia mundial marcada para o próximo dia 4 de julho, mesmo dia em que a primeira versão do compacto foi lançada, em 1957.

Fiat-500-2016-2-620x413

Já flagrado enquanto era transportado para os concessionários europeus, o novo Fiat 500 foi visto novamente enquanto “encenava” seu material publicitário. A imagem divulgada pelo site Al Volante revela por completo a dianteira do compacto, que adota mínimas mudanças de estilo. Os faróis ganharam novos arranjos internos, enquanto o par inferior do conjunto óptico ficou com formato mais elíptico. O para-choque também é novo e adota frisos cromados.

A traseira, por sua vez, não foi fotografada desta vez. Contudo, o flagrante anterior, também divulgado pelo Al Volante, mostrou que o novo 500 terá lanternas com iluminação em LEDs, para-choque e tampa do porta-malas redesenhados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários