Peugeot 308 GTI tem primeiras imagens vazadas na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Versão esportiva terá duas opções de potência: 250 e 270cv

pg 308gti

Parece que a Peugeot não está dando conta de manter seus segredos. Após os flagras dos novos 308 e 408 exclusivos para o Mercosul e do novo 308 GTI, vazaram as primeiras imagens oficiais deste último.

pg 308gti 2

As fotos, postadas na web acidentalmente pela revista Auto Express junto de alguns detalhes do hot hatch, revelam todos os ângulos do 308 GTI. O desenho da dianteira é idêntico ao visto na versão GT do modelo, com exceção da trama aplicada às tomadas de ar superior e inferior, mais esportivas e pintadas em preto cintilante. A traseira, por sua vez, se difere pelas duas saídas de escape redondas no lugar das ovais vistas na configuração inferior. O difusor também é novo, assim como as belas rodas com cerca de 18 polegadas.

pg 308gti 3

O interior é discreto, mas não deixa que os ocupantes se esqueçam que estão a bordo da versão topo de linha do Peugeot. Os bancos são revestidos em Alcântara e couro, revestimento também presente nas portas e no volante. Por todos os cantos há costuras vermelhas, inclusive no painel, além de detalhes da mesma cor no volante, no pomo do câmbio e no quadro de instrumentos. A central multimídia tem destaque no console, abrigando também os controles de climatização.

pg 308gti 4

O modelo será equipado com um motor 1.6 turbo de quatro cilindros com duas opções de potência: 250cv e 33,6kgfm de torque ou 270cv e 33,6kgfm. Agradando aos puristas, a transmissão é manual de seis velocidades.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários