Renault Fluence GT2 tem primeira foto oficial revelada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Apesar do nome GT2, se trata de mera reestilizaçao da versão esportiva

FLUENCEGT21

A proximidade do Salão de Buenos Aires faz com que algumas de suas atrações comecem a aparecer. Uma delas é o Renault Fluence GT2, que teve sua primeira imagem oficial revelada antes do evento, marcado para abrir as portas no dia 19 deste mês. A versão turbinada do sedã passa a ostentar a nova identidade visual da linha, adotada no facelift do final do ano passado.

Quase tudo no Fluence GT2 é semelhante ao modelo “puro”. O que distingue, esteticamente, uma versão da outra é o spoiler dianteiro mais esportivo. As rodas também apresentam design exclusivo. O principal ingrediente do Fluence “apimentado”, no entanto, está escondido sob o capô: o motor 2.0 turbo. Ele ainda não teve seus detalhes técnicos revelados, mas, de acordo com o CEO da Renault Argentina, Thierry Koskas, terá potência maior que os 180cv das versões anteriores. O bloco será acoplado a um câmbio manual de seis velocidades.

A aposta da Renault para o motorshow portenho é mesmo nos modelos esportivos. Ao lado do Fluence GT2, estará o Sandero RS. O hatch contou com a participação de engenheiros argentinos e brasileiros em seu desenvolvimento. Já o sedã, fabricado em Córdoba, no país vizinho, foi preparado exclusivamente pelos “hermanos”. As vendas se iniciam no próximo semestre, mas os preços ainda não foram revelados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários