Renault Oroch está confirmada para o Salão de Buenos Aires

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape baseada no Duster terá motor 2.0 e opção de tração 4×4

2035_u79-teaser-01-alta

Com teasers e fotos de detalhes reveladas, a picape Renault Oroch foi confirmada como mais uma das atrações da fabricante francesa para o Salão de Buenos Aires. O evento abre as portas para a imprensa dentro de 10 dias e também será palco da apresentação do novo Fluence GT e do Sandero R.S.

2035_u79-teaser-03-alta

A Oroch é derivada do Duster e inaugura o segmento das picapes intermediárias. Concorrerá indiretamente com VW Saveiro Cross e Fiat Strada Adventure e diretamente com a picape 226 da Fiat – cujo lançamento está previsto para outubro. As imagens mostram as principais linhas da picape, bastante fieis ao conceito que esteve no  Salão de São Paulo no ano passado, mas sem elementos futuristas.

2035_u79-teaser-04-alta

A caçamba continua curta e, ao que parece, volume não será seu ponto forte. Será espaçosa como o Duster, por manter as mesmas portas traseiras.  O motor será o 2.0 de 148cv de potência e torque de 20,9kgfm quando abastecido com etanol e 142cv e torque de 19,7kgfm com gasolina no tanque. O câmbio manual de seis velocidades está confirmado, assim como o automático de quatro velocidades. A tração poderá ser 4×2 ou 4×4.

2035_u79-teaser-05-alta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários