Rezvani Motors mostra todos os detalhes do novo Beast

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O esportivo “puro” vai de 0 a 100km/h em 2,7 segundos

rezvani beast (Copy)

A Rezvani Motors, fabricante americana de carros de alto desempenho, divulgou oficialmente as informações técnicas do novo Beast. O esportivo estará disponível nos Estados Unidos a partir de 165 mil dólares, cerca de R$ 513 mil, e leva cerca de dois meses para ficar pronto.

rezvani beast 2 (Copy)

Projetado pelo designer Samir Sadikhov, o modelo tem visual atraente, de certa forma aparentando até ser um conceito pelos vincos bem demarcados, retrovisores diminutos e conjunto óptico (faróis e lanternas) quase que camuflado na carroceria. As rodas, de alumínio forjado, são de 19 polegadas e têm acabamento brilhante. A redução de peso, importante para um carro classificado como “puro e poderoso”, pode ser vista nas partes da carroceria feitas em fibra de carbono e no fato de até o para-brisa ser opcional.

rezvani beast 3 (Copy)

O interior do Beast é um tanto espartano para um carro de equivalentes R$ 513 mil, mas segue a proposta de baixo peso, não oferecendo luxo algum aos dois únicos ocupantes. Os bancos e o volante são feitos em fibra de carbono, o painel é digital e há uma central multimídia compatível com o sistema Apple CarPlay. No entanto, o painel superior abusa dos plásticos (além da simetria, indicando economia para o caso de unidades com mão direita), enquanto os botões têm aspecto simples demais.

rezvani beast 4 (Copy)

Baseado no Ariel Atom 3, o Beast é equipado com um motor 2.4 turbo de quatro cilindros que entrega 500cv de potência capaz de levá-lo de 0 a 100km/h em 2,7 segundos. A velocidade máxima do esportivo, que pesa apenas 748kg, é de 265km/h. A transmissão é manual.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários