Rio de Janeiro ganha circuito de rua no novo Forza Motorsport

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novo trailer tem cenas extraídas do próprio jogo com gráficos impressionantes

forza2

Alguns afortunados podem comprar um superesportivo e andar por aí a mais de 200km/h. Porém, para a grande maioria, isso não passa de um sonho distante. A boa notícia é que para nós, meros mortais viciados em carros, existe o Forza Motorsport. E se a franquia já fazia sucesso, a sexta edição do jogo traz uma série de inovações que vão muito além da oportunidade de guiar um Lamborghini, Koenigsegg ou uma Ferrari. São cenários inéditos – incluindo a utópica transformação do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, em pista de corrida e uma série novos recursos.

O novo trailer oficial do Forza Motorsport 6, apresentado nesta segunda-feira (15) tem imagens capazes de impressionar até mesmo quem não é fã de jogos – que os diga o pai deste que vos escreve. Entra as principais novidades, estão as corridas noturnas e em condições climáticas variadas. O jogo traz, além do circuito de rua do Rio de Janeiro – com vista para o Pão de Açúcar, o Corcovado e o belo colorido das favelas – há outros 25 lugares “mundialmente famosos”, como refere o trailer. Entre eles, a clássica pista de Daytona Beach e a de Le Mans, onde são disputadas as 24 horas mais famosas do mundo – com o perdão de Jack Bauer. Aliás, esse também é o número de jogadores simultâneos no modo multiplayer.

forza

E se você está ansioso para ver o trailer, aqui vão mais alguns detalhes: todas as imagens do vídeo foram extraídas do jogo. Os belos gráficos são fruto de uma resolução de 1080p e 60 frames por segundo. O áudio também merece atenção, com destaque para os belíssimos roncos dos motores.  A lista de carros é interminável. São mais de 450 bólidos à disposição, desde clássicos até protótipos supermodernos criados somente para o jogo. O Forza Motorsport 6, disponível exclusivamente para o X-Box One, será lançado no dia 15 de setembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários