Audi A3 ganhará quadro de instrumentos digital do TT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Equipamento chega em 2016 junto da reestilização do modelo

autowp.ru_audi_a3_sportback_2.0t_s-line_quattro_17

Quase como uma resposta ao rival que ostenta a estrela de três pontas, o Audi A3 passará por sua primeira reestilização em 2016 e chegará equipado com um quadro de instrumentos digital como seu trunfo. Recentemente o Mercedes Classe A ganhou sua mudança visual de “meia-vida”, onde a versão A 45 AMG tomou o lugar do RS3, configuração esportiva do A3, como o mais potente e veloz do segmento.

audi_tt_coupe_2.0_tdi_ultra_7

A data de chegada do novo A3, que sofrerá pequenas mudanças no estilo, foi confirmada pelo chefe de eletrônica da Audi, Ricky Huidi, durante uma entrevista ao site australiano Motoring. Huidi confirmou que o modelo receberá, como opcional, o quadro de instrumentos digital personalizável de 12,3 polegadas presente no TT, no R8, e nas versões mais caras dos novos A4 e Q7. O equipamento, um diferencial no segmento, deverá ser oferecido a aproximadamente 400 euros (R$ 1.500) de acordo com Huidi.

audi_tts_coupe_32

Além de exaltar a tecnologia, reforçando que esta não está presente nem no novo BMW Série 7, o executivo afirmou que ela se espalhará pela gama Audi, dando como certa sua presença nas novas gerações de A5 e Q5.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários