Bentley revela série limitada para o Continental GT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Serão produzidas apenas sete unidades

bentley continental gt bj

Em homenagem a uma das mais aclamadas equipes de vôos performáticos mundiais, a Bentley apresentou o Continental GT Speed Breitling Jet Team Series. A edição especial, apesar do nome extenso, terá apenas sete unidades produzidas (número de aeronaves presentes na equipe Breitling Jet) com visual exclusivo que serão apresentadas no próximo dia 31 de julho em Seattle, nos Estados Unidos. O preço de tanta exclusividade, porém, ainda não foi revelado.

bentley continental gt bj 3

A série limitada é marcada pela pintura especial da carroceria em dois tons de cinza combinados com detalhes em amarelo (como na base dos para-choques e das laterais), assim como nos aviões da equipe Breitling Jet. As rodas também são exclusivas.

bentley continental gt bj 4

A identidade visual segue no interior do Continental GT. O acabamento primoroso, como não poderia deixar de ser, mescla revestimentos em couro e fibra de carbono seguindo a combinação de cinza, preto e amarelo. O painel à frente do passageiro ganha uma ilustração em alusão aos sete aviões, enquanto o encosto de cabeça dos bancos tem o símbolo da equipe e a soleira das portas o número da unidade em questão.

bentley continental gt bj 2

No que diz respeito ao conjunto mecânico, porém, sem novidades – o que não é nada ruim. O motor será o mesmo W12 6.0 bi-turbo de 626cv de potência e 83,5kgfm de torque capaz de atingir a velocidade máxima de aproximados 331km/h.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários