BMW convoca recall para 328i GT, 428i Gran Coupé e M3 Sedan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Problema está no cinto de segurança do passageiro dianteiro

bmw_m3_us-spec_3

A BMW iniciou nesta segunda-feira (20) um novo chamado de recall para os modelos 328i GT M Sport, 428i Gran Coupé M Sport e M3 Sedan. A convocação, que envolve ao todo 51 unidades fabricadas entre setembro e dezembro de 2014, se deve a um problema no cinto de segurança do passageiro dianteiro.

Segundo a fabricante, o cinto de segurança do passageiro dianteiro pode apresentar dificuldades para ser puxado quando o veículo é exposto a temperaturas inferiores a 0°C, impossibilitando assim o afivelamento do equipamento.

bmw_335i_gran_turismo_m_sports_package_14

Com isso, a BMW orienta os proprietários dos veículos envolvidos no recall (com sequência de chassis na tabela abaixo) a comparecerem em uma concessionária da marca para verificação e, se necessário, substituição dos componentes defeituosos. O reparo, que dura cerca de 1 hora e 20 minutos, é gratuito conforme previsto em lei. Para maiores informações, a BMW disponibiliza o site www.bmw.com.br/recall e o telefone do SAC 0800 707 3578, este de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas. Confira os chassis:

bmw recall

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários