Chevrolet mostra primeira imagem da nova Silverado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A picape ganhou visual mais leve e harmônico

chev silverado (Copy)

A nova geração da Chevrolet Silverado foi apresentada em dezembro de 2013, com suas vendas tendo início apenas em 2014 nos Estados Unidos. No entanto, menos de dois anos depois, a picape americana já passa por sua primeira reestilização. A marca revelará todas as informações e mais imagens em breve.

Até o momento com apenas uma imagem revelada, a nova Silverado mostra visual mais equilibrado e leve. O exagero dos cromados da versão LTZ Z71 foi deixado de lado, dando lugar a para-choque e grades na cor da carroceria. O conjunto frontal, em especial a grade, perdeu a horizontalidade das linhas. Os faróis de neblina em LEDs, também estão na vertical.

Os faróis duplos, tradição da Silverado, foram mantidos, porém em uma visão mais moderna. Os pares superiores abrigam os faróis baixo e alto, além de um filete de LEDs. Embaixo, os diodos de luz também estão presentes juntos do que parece ser a luz de direção. Até o capô é novo, enquanto as rodas permanecem as mesmas. Ainda sem imagens, a traseira deverá receber o mesmo acabamento do para-choque dianteiro, bem como novas lanternas.

O modelo será equipado com a nova geração da central multimídia MyLink, suportando os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Na mecânica, a transmissão automática de oito velocidades terá sua disponibilidade expandida.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários