Citroën terá novos C3 e C4 Lounge Sport ainda em 2015

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

C3 Picasso e AirCross também chegam renovados

c4-lounge-sport-

Mesmo diante de uma crise que tem fechado inúmeras concessionárias no país, o Grupo PSA reserva importantes novidades para o Brasil ainda em 2015. Além da Peugeot, que apresentará de uma só vez a dupla 308 e 408 reestilizada e o novo 308 europeu, a Citroën também terá uma sequência de lançamentos, de acordo com declarações de executivos da marca. Todas estas novidades serão compartilhadas com a Argentina, de onde grande parte será importada.

c4-lounge-sport-2 (Copy)

Os anúncios foram feitos pelo diretor geral da Citroën na Argentina, Luis Basavilbaso, junto da diretora de marketing e comunicação Valentina Solari e do diretor comercial Osvaldo Marchesin. Segundo os executivos, até o final de 2014 o sedã C4 Lounge ganhará uma inédita versão Sport baseada no conceito apresentado durante o Salão de São Paulo, em 2014, com visual mais esportivo. O modelo deverá ficar acima do atual Exclusive THP, equipado com motor 1.6 turbo flex de 173cv de potência e beirando os R$ 100 mil. Ainda para o sedã, as versões com câmbio manual poderão usar a nova transmissão de seis marchas do Grupo PSA.

citroen_c3_br-spec_7 (Copy)

Também para 2015, os diretores da marca deixaram nas entrelinhas que a linha C3 passará por uma revisão visual, incluindo também C3 Picasso e AirCross. As mudanças não serão profundas, resumindo-se a alterações nos para-choques e nas disposições das luzes das lanternas e dos faróis. As minivans poderão aderir aos LEDs diurnos como o hatch. O interior sofrerá revisões de acabamentos e equipamentos.

citroen_berlingo_multispace_xtr_3 (Copy)

A última novidade, mas não menos importante, é a fabricação do novo Berlingo em El Palomar. Ainda não há confirmação da vinda do modelo ao Brasil, onde o mesmo disputaria espaço com Fiat Doblò e Renault Kangoo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários