Hilux SW4 aparece sem camuflagem em flagra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Modelo chega ao Brasil apenas em 2016

hilux sw4 (Copy)

Com vinda certa ao Brasil, a nova geração do Toyota Hilux SW4 foi flagrada completamente sem camuflagem. O utilitário chegará primeiro, porém, na Tailândia, onde seu lançamento está marcado ainda para o mês de julho. No Brasil, só em 2016.

hilux sw4 2 (Copy)

A evolução de estilo do novo SW4 é gritante. O modelo abandonou as formas mais robustas e quadradas de utilitário, que deram lugar a traços mais modernos e dinâmicos típicos de crossovers. A dianteira adotou faróis esguios que se estendem em direção às laterais. A grade frontal e os nichos dos faróis de neblina também ficaram maiores e com mais acabamentos cromados. De lado, a característica janela espia que se unia ao vidro traseiro se foi, agora formando um único conjunto, gerando o efeito de teto flutuante. A traseira segue as linhas da dianteira, com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. Há quem diga que lembra o Hyundai SantaFe.

hilux sw4 3 (Copy)

O interior, contudo, não reserva grandes surpresas. O acabamento e o desenho geral segue o já visto em outros modelos da marca, como o Corolla. A diferença fica para as barras horizontais no console central com revestimento igual ao dos bancos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários