Honda Civic 2016 é flagrado e confirma visual de cupê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O sedã ficará maior e abandonará o painel futurista

honda civic

Com lançamento que deve ocorrer até o final de 2015, o novo Honda Civic foi flagrado em um posto de combustível no Texas, nos Estados Unidos. As imagens, divulgadas por um membro do fórum CivicX, mostram que já se trata da versão final do modelo, pronta para produção.

honda civic 2

Mais do que revelar que já se trata da versão de produção do novo Civic, as imagens também mostram a veracidade dos registros vazados na web há cerca de três meses. Ou seja, o novo Civic manterá seus faróis afilados e alinhados com a grade, porém com um novo friso cromado acima destes. De lado, é possível notar o perfil próximo de um cupê, além de um grande balanço traseiro. Atrás as lanternas terão formato similar, porém ficarão maiores e terão um prolongamento na tampa do porta-malas. As diferenças ficam ainda mais evidentes uma vez que o modelo foi flagrado ao lado de um exemplar da atual geração.

Honda-Civic-2016-patentes-620x374

No interior, a grande mudança do Civic 2016 estará no painel, que abandonará o estilo futurista do modelo atual, em dois “andares” e com mostradores digitais. No lugar, um console de formas tradicionais, com quadro de instrumentos convencional.

Honda-Civic-2016-patentes4-620x371

No Brasil, é possível que o sedã deixe de oferecer o motor 1.8, permanecendo o 2.0 como opção de entrada. Nas versões mais caras a Honda deverá introduzir um inédito 1.5 turbo. As novas opções de câmbio devem incluir uma manual de seis velocidades e uma CVT também de seis marchas simuladas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários