Kia Picanto reestilizado chega às lojas por R$ 46.900

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Compacto segue com o motor 1.0 flex de 80cv de potência

kia picanto

Com novidades que se restringem ao visual, o novo Kia Picanto já está à venda nas lojas brasileiras da marca. Permanecendo em versão única, o compacto tem preço sugerido de R$ 46.900 na linha 2016.

Por fora, além das novas rodas com acabamento diamantado, o Picanto ganha alterações nos para-choques. Na dianteira, os faróis de neblina estão mais retangulares e instalados em posição mais alta, enquanto o “bocão” central ficou ainda maior. A grade superior, no entanto, diminuiu. Na parte de trás as mudanças atingem a posição e o formato das luzes de ré e neblina, além de novos traços no para-choque.

O interior do novo Picanto também recebeu algumas modificações, como novos acabamentos, novas disposições de botões do som e do volante e a inclusão de um marcador de temperatura do motor.

A mecânica do modelo continua a mesma. O motor é o 1.0 Kappa flex de três cilindros com máximos 80cv de potência e 10kgfm de torque quando abastecido com etanol. A transmissão é sempre automática de quatro velocidades.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários