L200 Triton ganha série especial Chrome Edition por R$ 87.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Edição é limitada a apenas 300 unidades

l200 triton chrome edition

A Mitsubishi apresentou a série especial Chrome Edition para a L200 Triton. Partindo de R$ 87.990 e limitada a 300 unidades, a picape aposta em um visual mais sofisticado. Há menos de um mês, o Pajero Dakar também ganhou uma edição limitada, a HPE-S, de apelo esportivo.

l200 triton chrome edition 2

Baseada na configuração HLS e disponível nas cores cinza, prata e marrom, a L200 Triton Chrome Edition adota elementos visuais diferenciados, como grade, maçanetas e retrovisores (com repetidores de seta) cromados, bem como rodas de 17 polegadas com desenho exclusivo. O para-choque dianteiro também ganhou uma pequena atualização visual. Atrás, a maçaneta de abertura da caçamba é da cor da carroceria, enquanto um adesivo identifica a série limitada. A picape recebe ainda protetor de caçamba, capota marítima e estribos laterais.

l200 triton chrome edition 3

O interior recebe um novo revestimento “Premium” para os bancos, segundo a Mitsubishi. Uma plaqueta numerada na tampa do porta-luvas mostra aos ocupantes que esta é uma L200 Triton limitada. A lista de equipamentos conta com faróis de neblina, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, ar-condicionado analógico, airbag duplo e freios ABS com EBD e BAS.

A L200 Triton Chrome Edition é equipada sempre com o motor 2.4 16V Flex de quatro cilindros com 142cv de potência e 22kgfm de torque quando abastecido com etanol. O câmbio também é sempre manual de cinco marchas.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários