Lamborghini confirma Aventador SV Roadster para agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Superesportivo estará no Concours D’Elegance, em Pebble Beach

lamborghini_aventador_lp_750-4_superveloce_5

Anunciado durante o último Festival de Velocidade de Goodwood, o Lamborghini Aventador Superveloce Roadster será revelado no Concours D’Elegance, em Pebble Beach, a partir do próximo dia 16 de agosto. O modelo deverá dividir as atenções com um inédito modelo de caráter exclusivo. Este último, porém, ainda não foi confirmado pela marca.

lamborghini_aventador_lp_750-4_superveloce_7

Com suas vendas iniciadas há cerca de um mês, o Aventador SV conversível terá produção limitada em 500 unidades. Os preços, contudo, não foram revelados até o momento. O visual do superesportivo seguirá o da versão fechada do Aventador topo de linha, porém com pequenas mudanças para que seja possível a remoção do teto. Também do cupê será herdado o motor V12 6.5 de 750cv de potência e 70,3kgfm de torque. A transmissão é automática de sete velocidades e a tração integral. Com um acréscimo pequeno de peso em relação ao modelo fechado, sua performance ficará próxima da velocidade máxima que ultrapassa os 350km/h, além de um 0 a 100km/h feito em 2,8 segundos.

Também para o evento de Pebble Beach é esperada a apresentação de um inédito superesportivo de produção limitada, seguindo o conceito de Reventón e Veneno. Ainda não se sabe se este modelo será baseado no Huracan ou no Aventador. A Lamborghini não se pronuncia a respeito.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários