Lamborghini Urus poderá ganhar versão de alto desempenho SV

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo a marca, a variante dependerá da demanda

lamborghini_urus_concept_1

Atualmente na mira da imprensa mundial, a Lamborghini revelou mais um interessante detalhe sobre o Urus. O utilitário esportivo, que já tem produção confirmada para 2018, poderá ganhar uma versão topo de linha SV (Superveloce) de desempenho ainda mais poderoso.

De acordo com declarações de Stephan Winkelmann, CEO da Lamborghini, o Urus tem grandes chances de contar com a versão SV, esta já presente no Aventador. No entanto, Winkelmann reforça que a decisão final acerca da variante só será feita mediante a sua demanda. Ainda não há qualquer palpite sobre o conjunto mecânico que equiparia o Urus Superveloce, mas especulações já sugerem que o SUV será o primeiro modelo da marca equipado com motor turbo e com uma versão híbrida, uma vez que o conceito Asterion foi oficialmente deixado de lado.

autowp.ru_lamborghini_urus_concept_11

Revelações anteriores já apontaram que o modelo seguirá quase que fielmente o visual do conceito Urus de 2012, com linhas e vincos típicos da marca. Por último, rumores alegam que a Lamborghini poderá seguir o caminho da Porsche, adicionando um SUV abaixo do Urus dependendo do sucesso deste. Caso isto ocorra, não será antes de 2020.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários