Mitsubishi lança o novo Pajero HPE-S por R$ 179.990

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Série é limitada a 200 unidades

pajero hpe s (2)

A Mitsubishi apresentou o novo Pajero HPE-S, uma série especial do utilitário limitada a apenas 200 unidades. Com estilo que mescla off-road e esportividade, o modelo tem preço sugerido de R$ 179.990.

Por fora, o Pajero HPE-S tem visual diferenciado que o identifica como o mais caro da linha, apesar de ser uma série limitada. O modelo ganha acabamento grafite em detalhes como na grade dianteira, nos retrovisores externos, nas barras do teto e nas rodas, estas de 18 polegadas calçadas com pneus 265/60 R18. Outra novidade fica por conta dos LEDs diurnos no para-choque dianteiro, item inexistente nas demais versões do utilitário.

pajero hpe s (5)

A lista de equipamentos de série da versão HPE-S é vasta, trazendo ar-condicionado automático, sensor de chuva, faróis de xênon com acendimento e ajuste de altura automáticos, chave presencial, retrovisores com rebatimento elétrico, piloto automático, bancos revestidos em couro (e regulagens elétricas para os dianteiros), sensores de estacionamento traseiros, além de oito airbags. Há ainda uma central multimídia com tela de sete polegadas com DVD, GPS, USB, Bluetooth e câmera de ré.

pajero hpe s (1)

Equipado com motor 3.2 16V a diesel de 180cv de potência e 38kgfm de torque a 2.000rpm e transmissão automática de cinco velocidades com modo Sport, o Pajero HPE-S mantém todas suas credenciais off-road. A tração Super Select 4WD oferece quatro modos de operação: 4×2 (traseira), 4×4, 4×4 bloqueado e 4×4 bloqueado com reduzida. O modelo tem ainda freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários