Nissan Juke-R 2.0 terá produção limitada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A marca deverá produzir 17 unidades do crossover

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 75

Quando foi apresentado durante o Festival de Velocidade de Goodwood, no último mês de junho, o Nissan Juke-R era tratado única e exclusivamente como um conceito. No entanto, só agora a marca revelou seus planos de produzir um pequeno lote limitado do poderoso crossover que leva o coração do GT-R.

nissan juke-r

Segundo apontado pela Nissan, cerca de 17 unidades deverão ser fabricadas – ainda sem data prevista. Contudo, apesar de a fabricante não confirmar, este número poderá ser maior caso haja demanda. Ainda sem preços divulgados, o insano Juke-R 2.0 (número este que se refere à “segunda edição” do modelo e não ao motor) deverá custar aproximados – e salgados – 600 mil dólares (R$ 2 milhões) caso siga a proposta da “primeira edição” do Juke superesportivo.

nissan juke-r 3

O visual, já conhecido, mescla a irreverência do Juke com seus faróis separados em dois pares, sendo um destes pares instalado no capô, com a esportividade do GT-R, como as rodas de 20 polegadas, os para-choques agressivos e a pintura fosca. Também do cupê vem o motor do Juke-R, um V6 3.8 bi-turbo de 592cv de potência e 66,5kgfm de torque. Sem dados de desempenho divulgados, o modelo deverá ir de 0 a 100km/h em cerca de 3,4 segundos, ultrapassando os 260km/h de velocidade máxima.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários