Pajero Dakar 2016 aparece completamente sem disfarces

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O SUV ficou mais moderno, mas promete dividir opiniões

pajero dakar 3 (Copy)

Após ter seu primeiro teaser divulgado, o novo Mitsubishi Pajero Dakar foi revelado por completo através de um flagra. O modelo, que rodava sem camuflagens durante gravações de material publicitário, será apresentado oficialmente apenas no dia 1 de agosto, no continente asiático.

pajero dakar 2 (Copy)

As imagens, divulgadas pelo site Headlight Magazine, mostram o que os registros vazados na web já haviam apontado. O utilitário aderiu à formas mais modernas, mas que prometem dividir opiniões. A dianteira adota o largo friso cromado que liga o para-choque aos faróis, estes afilados e dotados de LEDs – o conjunto ficou melhor no Pajero Dakar do que no Outlander. A traseira, no entanto, deverá ser o ponto crítico do SUV. As lanternas parecem escorrer pela tampa do porta-malas – ainda não há como saber se a extensão é funcional ou apenas reflexiva. Já as linhas laterais remetem ao conceito GC-PHEV, com janelas ascendentes e grandes áreas de lataria.

pajero dakar (Copy)

Enquanto o exterior se mostra bem diferente da L200 Triton, o interior deverá seguir o estilo da picape. O Pajero Dakar deverá permanecer com espaço para sete ocupantes.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários