Superesportivo elétrico chinês será revelado no próximo dia 26

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Concebido pela Youxia, será baseado no Hyundai Genesis Coupé

youxia one

A Youxia Motors mostrará, em alguns dias, que nem só de cópias e modelos baratos vivem as montadoras de automóveis da China. A fabricante marcou para o próximo dia 26 de julho a apresentação de seu inédito superesportivo elétrico. Inicialmente um conceito, o modelo terá sua versão de produção pronta em 2016. Uma contagem regressiva já é feita no site da marca.

youxia one 2

Batizado de Youxia One, o esportivo terá apenas cinco unidades produzidas no próximo ano, uma vez que os recursos financeiros da marca são limitados e o modelo será inicialmente baseado no Hyundai Genesis Coupé. Depois disso, segundo a Youxia, a empresa deverá desenvolver sua própria plataforma. Assim, o esportivo poderá ser fabricado em larga escala.

Detalhes técnicos, como o conjunto mecânico do modelo, não foram revelados. Entretanto, de acordo com fontes ligadas à marca, o modelo será capaz de ir de 0 a 100km/h em cerca de 5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 300km/h. Sua autonomia ficará perto de 250km. As imagens e informações são do site CarNewsChina.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários