Tesla Model S ganha potência e chega aos 762cv

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com atualização, o modelo vai de 0 a 96km/h em 2,8 segundos

tesla_model_s_30

Já classificado como o carro elétrico mais rápido do mundo, o Tesla S ficou ainda mais poderoso. Com novas atualizações disponibilizadas pela marca, o modelo poderá ter ainda sua autonomia estendida.

tesla_model_s_20_1

A versão topo de linha do modelo, denominada de 85D, poderá ser equipada com uma bateria atualizada que estende a autonomia em cerca de 24km. O mesmo item será oferecido também para os modelos usados, no entanto, a Tesla não recomenda a atualização para estes por ser uma mudança muito pequena.

Em seguida, também para veículos novos e usados, a marca oferece o inédito pacote “Luuudicrous” (em tradução livre para o português, “ridículo”), que adiciona ainda mais potência ao motor do Model S, que chega aos 762cv. Com isso, o sedã vai de 0 a 96km/h em 2,8 segundos, completando o ciclo de 0 a 402 metros em 10,9 segundos. Vale ressaltar que, por se tratar de um modelo elétrico, o Tesla S tem todo seu torque disponível instantaneamente desde o primeiro toque no acelerador.

tesla_model_s_4

Apesar da “velocidade ridícula”, como é associada a performance ao nome do novo pacote, o preço do kit não é nada convidativo. São 10 mil dólares (R$ 32 mil) para modelos novos e 5 mil dólares (R$ 16 mil) para a atualização dos usados. Em compensação, a variante menos potente do modelo com bateria de 70kWh terá seu preço reduzido em 5 mil dólares.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários